Menu

Carrinho

Devoluções & Entregas

Dispõe de vários métodos de entrega nomeadamente: a entrega ao domicílio/local de trabalho, entrega ao domicílio noturna e sábado, entrega em Loja Física Paulo Grua ou entrega em Pontos Pick Up CTT e DPD (estabelecimentos que têm parceria com as transportadoras). Ao efetuar a encomenda poderá selecionar o Ponto mais conveniente. O método de entrega disponível pode variar confirme o país.

Quando a sua encomenda é expedida recebe um email da loja Paulo Grua a informar do envio. Se a entrega for efetuada ao domicílio receberá uma SMS com o horário previsto para entrega. Se a encomenda for entregue num Ponto Pick Up é despoletado um SMS assim que a entrega é confirmada pelo Ponto. Se a encomenda for entregue em Loja Paulo Grua receberá uma SMS com informação de entrega.

Outros países

Clique aqui para verificaras condiçõesClique aqui para verificaras condições

Destino

Portes de Envio (€)Devoluções
Portugal (Continental)GratuitoGratuito
Portugal (Ilhas)GratuitoGratuito

Espanha (excl. ilhas)

GratuitoGratuito

Se o artigo que rececionou não corresponder ao que pretende ou não servir pode proceder à devolução até o dia 15 de janeiro de 2021, após a receção da encomenda. Para tal, terá de respeitar as seguintes regras:

– Os produtos não podem apresentar sinais de ter sido lavados ou utilizados para além da prova de tamanho e forma;

– Os produtos devem manter as caraterísticas originais e a embalagem não deverá estar danificada, além do necessário para uma abertura cuidadosa;

– Os produtos têm de estar completos com todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.

– Dependendo do país onde a sua encomenda foi entregue, a devolução por desistência da compra pode estar sujeita a uma taxa de devolução. 

Pode optar pela troca do artigo, mas apenas de tamanho, e não de um artigo com uma referência diferente. Se pretender a troca por um artigo diferente aconselhamos a optar pelo vale e, desta forma, pode usar o valor na nova compra.

Caso indique pretender o reembolso, note que o mesmo é efetuado pelo mesmo método de pagamento da encomenda original.

Em alternativa, pode optar pela emissão de um vale com o mesmo valor da devolução. Neste caso ser-lhe-á enviado um vale para o email associado à compra. Este vale pode ser usado em qualquer compra efetuada na Loja Online.

Em caso de receção de uma devolução sem instruções por parte do cliente (sem o preenchimento do respetivo formulário de devolução online), processaremos automaticamente a devolução e será emitido de um vale de compras válido na nossa Loja Online.

– Os produtos não podem apresentar sinais de ter sido lavados ou utilizados para além da prova de tamanho e forma;

– Os produtos devem manter as caraterísticas originais e a embalagem não deverá estar danificada, além do necessário para uma abertura cuidadosa;

– Os produtos têm de estar completos com todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.

– Dependendo do país onde a sua encomenda foi entregue, a devolução por desistência da compra pode estar sujeita a uma taxa de devolução. 

A marca Paulo Grua, tem o seu mercado direcionado para a roupa Masculina, onde a sua qualidade Premium será sempre uma constante.

Apoio ao Cliente

Email

 info@paulogrua.pt

Telemóvel

+351 969464680

Whatsapp

+351 969464680

Dias úteis de 2ª a 6ª das 9H às 18H (GMT)

2020 © Paulo Grua. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Unblur.pt

pagamentos 1